Rua Iliria nº 20, Santo André - SP

(11) 4401 3334 - (11) 97803-0098•WhatsApp

Você sabia, que o couro além de ser antialérgico, também auxilia no tratamento de doenças de pele?

 

 

Quem já sofreu uma reação alérgica, sabe o quanto ela pode incomodar e prejudicar na realização de tarefas, seja no caso de espirros e corizas, quanto respiratórias, ou por coceiras intermináveis quando o problema está relacionado a pele.

 

 

 

Nas ultimas décadas houve um crescimento agressivo de pessoas alérgicas, sendo que de 1980 a 2010 estima- se que o número de alérgicos tenha aumentado em 50%. No caso dos bancos de automóveis existem dois fatores que podem influenciar no surgimento de alergias: o primeiro é a mistura de suor, tecido, atrito, que pode fazer surgir, por exemplo, dermatite atópica. O segundo é o depósito de poeira e ácaros, grande responsáveis por alergias respiratórias.

 

 

Para quem possui crianças pequenas, que geralmente acabam sofrendo mais com alergias, essa é uma solução ideal, pois além de propiciar um ambiente interno mais saudável, irá deixar seu revestimento mais resistente e impermeável.

O revestimento de couro, sintético ou animal, é sempre mais caro que o tecido, mas traz suas vantagens. O tecido é um material mais acessível, porém, acumula mais poeira, e é mais difícil de limpar, está mais sujeito a cortes e a desfiar, além de não transmitir a mesma sensação de qualidade. Para compensar essa diferença de valores, sobra o Courvin, que é o couro sintético. Nele contém todos os benefícios de resistência e estética, porém com o custo bem inferior. Por esse motivo hoje é o material mais procurado do mercado.